Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2019

O que você não sabia sobre viagens personalizadas !

O conceito de viagens personalizadas ou itinerários elaborados de acordo com as suas necessidades amedronta algumas pessoas que os associa a custos mais altos. Mas é isso mesmo ?Ter alguém pensando em cada detalhe para a sua viagem vale muito a pena. Um consultor de viagem, especialista em produtos e destinos, presta assessoria e elabora itinerários de acordo com as suas necessidades. Um tipo de serviço que cada vez mais viajantes procuram.

Por quê ?
Grupos podem ser divertidos, mas são “engessados”. As atividades, acomodações, números de dias são pré-determinados e não é possível alterar. Viajantes que desejam sair do lugar comum preferem montar um roteiro que esteja dentro do que realmente gostariam de fazer. Dentro do seu tempo. Já pensou em combinar vários destinos em uma viagem? Podemos trabalhar nas melhores sugestões!
E o que isso permite ?Bem, é possível pegar uma sugestão de pacote e fazer ajustes para atender a experiência que gostaria de ter no destino.Quer adicionar mais dias em Santorini em um roteiro pela Grécia? Sem problemas. Deseja combinar estadias em hotéis 4 estrelas em algumas cidades com experiências em hotéis 5 estrelas em outras? É possível. Que tal incluir uma experiência gastronômica em Melbourne? Pode ser organizado. Prefere ter um guia apenas para você e mergulhar na história do Egito? Com certeza!
E como podemos fazer ?Nossos consultores são especialistas nos destinos que atendem. Eles viajam para os destinos que vendem, se hospedam nos hotéis que sugerem. Quando estão nos destinos, buscam explorá-los para identificar as atividades e experiências que podem ser interessantes para os diferentes perfis de clientes. Algo dificilmente disponível em um roteiro fechado.O conhecimento in loco, combinado com constantes treinamentos e capacitações permite que os consultores tenham um know how inestimável na montagem de um roteiro personalizado. Sempre atentos às diferentes necessidades e objetivos da viagem.
A montagem de pacotes personalizados é uma das especialidades da Manza Viagens & Turismo as nossas fale com um de nossos especialistas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário